Gravadores

Gravadores

DVR


    Os DVR's são usados em C.F.TV para substituir os antigos Time Lapse e também as placas de capturas colocadas nos computadores, com o funcionamento parecido com as placas os DVR’s tem a vantagem de contarem com saídas de vídeo tanto para monitores como para televisores, eles também possuem internamente um espaço reservado para um ou mais discos rígidos, em alguns modelos temos gavetas para facilitar o manuseio do mesmo. Estes aparelhos descartam totalmente o uso do computador por possuírem uma entrada RJ45 para acesso remoto das câmeras via browser ou software cliente produzido pelo fabricante, com isso pode até ser feitas configurações em seu aparelho pela internet. No mercado podemos encontrar DVR’s de 4, 8, 16 ou 32 canais, porém já encontramos software que visualizam até 64 câmeras de diferentes aparelhos trabalhando com o mesmo padrão de imagem H.264.
 
Gravador ( DVR )
 

 veja mais...


NVR


    O NVR pode ser um software que deverá ser instalado num PC com uma licença Windows ou um conjunto de hardware + software que rodará sobre uma plataforma Linux.

Existem NVR’s com capacidade para gerenciar e armazenar imagens de 4, 8, 16, 32 e 64 câmeras, também há alguns softwares que não tem limite de câmeras, porém esse limite está mais relacionado ao hardware do que ao software.
Gravador (NVR)

   veja mais...

HVR

    O HVR (Hybrid Vídeo Recorder) é um sistema (software + hardware) capaz de gerenciar e armazenar as imagens das câmeras com sinal analógico e das câmeras IP simultaneamente.

 
Gravador ( HVR )
    veja mais...